29 de fevereiro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: o que Rodriguinho falou sobre Tiago Abravanel?

Em conversa na cozinha do BBB 24, Rodriguinho contava uma história envolvendo Tiago Abravanel e uma loja de doces

Em conversa na cozinha do BBB 24, Rodriguinho contava uma história envolvendo Tiago Abravanel e uma loja de doces. (Foto: Reprodução/EPTV/TV Globo)

Na madrugada desta segunda-feira (12), a produção do BBB 24 cortou as câmeras de um dos ambientes da casa enquanto Rodriguinho contava uma história sobre Tiago Abravanel. O pagodeiro relatava um ocorrido de fora da casa quando a interrupção aconteceu. 

O que Rodriguinho falou sobre Tiago Abravanel?

A produção do BBB decidiu cortar as câmeras da cozinha quando Rodriguinho afirmou que tinha uma história sobre Tiago Abravanel em uma loja de doces, mas não sabia se poderia contar.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu com Gustavo Mioto? Cantor é internado

Quem vai sair no BBB 24? Enquetes indicam rejeição

- Publicidade -

Em seguida, Pitel questionou o motivo e pediu para ouvir a história. 

“Esqueceu de quem você tá falando? De quem apertou aquele botão ali. Não sei se vou tomar uma atenção”, disse Rodriguinho. 

“Bom saber que não sou só em quem tenho medo”, respondeu Pitel. 

“Eu conheço os donos dessa loja, eles são de Curitiba e são meus amigos. Eles mandaram pra ele (Tiago) e ele amou, e divulgou. Nisso, muita gente começou a pedir…”, começou Rodriguinho.

- Publicidade -

Neste momento, a câmera saiu da cozinha e não voltou até o cantor terminar de contas a história. 

Além de Tiago abravanel, quem já desistiu do BBB?

Ao longo das 24 edições do Big Brother Brasil, oito confinados já desistiram de participar do reality. A primeira desistência aconteceu durante a edição de 2003, quando o tatuador Dilsinho “Mad Max” decidiu encerrar sua participação com apenas dez dias de programa. Já a última foi protagonizada por Bruno Gaga, no ano passado.

Vanessa Lopes (BBB 24)

A influenciadora digital Vanessa Lopes desistiu de sua participação no Big Brother Brasil 24 e apertou o botão da desistência do final de sua segunda semana de confinamento. Os brothers ainda tentaram fazer a sister mudar de ideia, mas ela afirmou que o jogo tinha acabado para ela.

Bruno Gaga (BBB 23)

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Bruno Gaga explicou que estava sofrendo com as pressão psicológica do jogo, além da saudade da família. 

Tiago Abravanel (BBB 22)

Segundo o ex-BBB, ele não soube jogar o jogo e não conseguiu estabelecer alianças fortes dentro do programa. (Leia a matéria completa)

LEIA MAIS

Rei Charles III envia mensagem após diagnóstico de doença

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
Loading poll ...
plugins premium WordPress