14 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: quantas vezes vai tocar o Big Fone?

Nesta semana, a dinâmica do Big Fone colocará alguém direto no Paredão do BBB 24; veja quantas vezes o telefone vai tocar

Nesta semana, a dinâmica do Big Fone colocará alguém direto no Paredão do BBB 24. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os confinados do Big Brother Brasil 24 não devem ter sossego nos próximos dias. Isso porque o Big Fone fez seu temido retorno a casa mais vigiada do país e vai tocar diversas vezes entre hoje (1º) e domingo (3). 

Quantas vezes vai tocar o Big Fone no BBB 24?

De acordo com a dinâmica do BBB 24, o Big Fone vai tocar seis vezes neste final de semana, sendo duas ligações por dia. As cincos primeiras ligações serão “trotes”, porém, a sexta colocará alguém diretamente no Paredão. 

Quem atendeu ao Big Fone hoje?

O participante Davi atendeu as duas ligações do Big Fone de hoje, que aconteceram às 10h e 16h. Em ambos momentos, apesar de não ter ouvido nada do outro lado da linha, o baiano fez suspense e não revelou para os outros participantes do que se tratavam as ligações. 

LEIA TAMBÉM

Quando sai “Velozes e Furiosos 11”?

Quem vai tocar na Festa do BBB 24?

- Publicidade -

Que horas o Big Fone vai tocar?

O Big Fone ainda tocará por mais quatro vezes no sábado (2) e no domingo. Veja os horários a seguir: 

Sábado:

19h e 23h30

Domingo:

- Publicidade -

6h e 17h20 (ao vivo) 

Yasmin Brunet decide fazer plantão no Big Fone

Yasmin Brunet convenceu alguns participantes do Big Brother Brasil 24 a fazer plantão no Big Fone. Isso porque Davi atendeu as duas primeiras ligações do telefone. O que os confinados nem imaginam é que o sexto toque levará alguém direito para o Paredão.

Davi, que estava deitado no jardim, correu assim que o Big Fone tocou e conseguiu atender a ligação. Porém, assim como da primeira vez, havia apenas um “sinal de ocupado” do outro lado da linha. Com isso, o motorista de aplicativo apenas riu, sem revelar nada para seus colegas de confinamento. (Leia a matéria completa)

LEIA MAIS

Lula se reunirá com Maduro, mas sem discutir Essequibo

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress