1 de março de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: Wanessa Camargo recebeu ameaças?

Zilu Godói revelou que Wanessa Camargo está sendo ameaça e afirmou que já está tomando as medidas cabíveis para proteger a filha

Zilu Godói revelou que Wanessa Camargo está sendo ameaça e afirmou que já está tomando as medidas cabíveis para proteger a filha. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Neste domingo (11), Zilu Godói revelou nas redes sociais que recebeu ameaças de morte contra Wanessa Camargo, integrante do Camarote do Big Brother Brasil 24. Além de mostrar mensagens que teria recebido, a mãe da cantora afirmou que já está tomando as devidas providências.

Wanessa Camargo recebeu ameaças?

Em seu perfil do Instagram, a mãe de Wanessa Camargo compartilhou uma das ameaças que teriam sido feitas à sua filha. “Essa Wanessa Camargo deveria se m*tar dentro do BBB”, escreveu um perfil. “Tem é que tomar um tirão quando sair do Projac”, disse outro.

Zilu saiu em defesa de Wanessa e disse que a filha está “processo contínuo de evolução e aprendizado”. Em post no Instagram, a mãe da cantora também disse que a namorada de Dado Dolabella não possui “clareza de perspectiva” por estar confinada.

LEIA TAMBÉM

Quem vai sair do BBB 24? Veja parcial atualizada

Marcus chora após ser emparedado; veja resumo da madrugada no BBB

- Publicidade -

“Ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados”, afirmou Zilu.

Sobre as ameaças voltadas a Wanessa, a famosa disse: “Um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”.

“É essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”, completou Zilu.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Israel intensifica ataques em Rafah e resgata reféns argentinos

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
Loading poll ...
plugins premium WordPress