29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: Zilu fala sobre estado de Wanessa após expulsão

Zilu revelou que está morando com Wanessa e deu detalhes de como a cantora está lidando com a expulsão do BBB 24

Zilu revelou que está morando com Wanessa e deu detalhes de como a cantora está lidando com a expulsão do BBB 24. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoy, a mãe de Wanessa Camargo, falou sobre o estado da cantora após a expulsão do Big Brother Brasil 24. A filha de Zezé foi desclassificada do reality no último sábado (2), após agredir Davi.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Zilu contou que está em casa com a filha enquanto seu outro imóvel nos Estados Unidos é submetido a uma reforma.

“Estou aqui, já, na casa da Wanessa, na minha casa”, começou. “Ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. E a gente está aqui, enchendo ela de carinho e de amor. Está todo mundo trabalhando, é vida que segue, bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e ele age de acordo com aquilo que é melhor pra gente”.

LEIA TAMBÉM

Quando Sandra vai aparecer em “Renascer”?

Davi vai sair do BBB 24? Torcidas se unem em megamutirão

- Publicidade -

Zilu fala sobre estado de Wanessa após expulsão

Em seguida, a influenciadora afirmou que “segue em frente”, trabalhando e apoiando a filha.

“Agora mesmo ela foi buscar o Joãozinho [filho de Wanessa], ela está a todo vapor”, disse. “Lógico que as coisas não estão bem, mas vão ficar. Tenho certeza que vão ficar, tá?”, finalizou.

Por que Wanessa foi expulsa?

Tudo aconteceu quando a cantora, aparentemente alcoolizada, deu um tapa em um edredom que estava na cama do quarto. Porém, ela acabou acertando Davi, que usava a peça para se cobrir. Ao perceber que o motorista de aplicativo estava na cama, Wanessa pediu desculpas e afirmou que estava “muito louca”. 

- Publicidade -

Por sua vez, muito incomodado, Davi se retirou do quarto e foi até o confessionário reclamar da atitude da cantora. 

“Tá com dor?”, perguntou Matteus ao vê-lo. 

“Tava dormindo, cara”, disse Davi. 

“O que aconteceu, Davi?”, quis saber Isabelle. 

“Nada não”, disse Davi e, momentos depois, acrescentou: “Não. Vou só no Confessionário mesmo.”

Depois, eles continuou: É pra provocar a pessoa… A pessoa tá dormindo, entra desse jeito no quarto e ainda apagando a p*rra da luz. Se fosse eu que tivesse dado um t*pa na perna dela ali, rum… Só pra estressar a pessoa!” (Leia a matéria completa)

LEIA MAIS

Quantos km tem a Ponte do Rio-Niterói?

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress