15 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Belo no Domingão: “Onde existe amor, existe esperança”

Cantor Belo esteve no Domingão com Huck e recebeu mensagens carinhosas de famosos e anônimos pelo seu aniversário de 50 anos

Belo com Dona Déa e Lívia Andrade no Domingão (Foto: Globo/ Beatriz Damy)

O cantor Belo esteve no “Domingão” com Huck, neste domingo (28). Ele participou do quadro “Missão”, em que fez surpresa para duas fãs, usando diversos disfarces. Ele também foi homenageado pelo seu aniversário de 50 anos, recebendo mensagens carinhosas de anônimos e famosos. Veja quem homenageou Belo no Domingão:

  • Marcello Melo Jr
  • Bethania Miranda
  • Erika Januza
  • Lia Vanessa
  • Gabriel Godoy
  • Luciana Mello
  • José Junior
  • Rodriguinho
  • Jarlene Viegas
  • Thiago Martins

LEIA MAIS

Belo homenageia Anderson Leonardo do Molejo

Belo vai procurar namorada em quadro do “Domingão com Huck”

“Onde existe amor, existe esperança”

Ao ser questionado por Luciano Huck sobre a semana que passou, Belo disse que não foi fácil, que está passando por um momento delicado, mas que Deus sempre o ajuda a levantar. Sem entrar em mais detalhes, o cantor disse que era um processo que vinha desde o ano passado e que “onde existe amor, existe esperança”.

Belo também enalteceu os shows de 30 anos do grupo Soweto. Na abertura da turnê, no dia 19, logo após seu divórcio de Gracyanne Barbosa vir à tona, o cantor chorou enquanto cantava.

- Publicidade -

Belo homenageia Anderson Leonardo do Molejo

O velório de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, acontece neste domingo (28) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor, que morreu na última sexta-feira (26), vítima de câncer inguinal, recebeu diversas homenagens no final de semana.

O cantor Belo foi uma das pessoas que publicou palavras a Anderson. No seu instagram, o ex-marido de Gracyanne Barbosa escreveu que ninguém estava preparado para a morte do vocalista do Molejo e que esperava ver o vocalista no palco com ele, nos shows de 30 anos do Molejo.

LEIA TAMBÉM

Personal revela sentimento por Gracyanne Barbosa: “Comecei a gostar dela”

- Publicidade -
Compartilhe:
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress