17 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Personal revela sentimento por Gracyanne Barbosa: “Comecei a gostar dela”

Gilson Oliveira deu detalhes sobre a relação que mantinha com a musa fitness e revelou que Belo já sabia do envolvimento entre os dois

Gracyanne e Gilson (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gilson Oliveira, personal trainer apontado como o pivô do relacionamento de Belo e Gracyanne Barbosa, compartilhou sua versão sobre a separação do casal. Ele confirmou seu envolvimento com a musa fitness, afirmando que seu relacionamento com ela durou de fevereiro a agosto do ano passado.

Oliveira enfatizou que ambos estavam solteiros durante esse período e que algumas pessoas, incluindo o cantor Belo, sabiam do relacionamento. Em entrevista ao ator Raul Gazolla no YouTube, o personal deixou claro: “Nunca ficou explícito, mas todos acreditavam que existia. Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro”.

Gilson Oliveira também revelou que ele e Gracyanne Barbosa se encontravam duas vezes por semana, mas se viam diariamente na academia. “Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual”.

LEIA TAMBÉM

Quanto custou o aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer?

Davi confirma término com Mani durante o Altas Horas

- Publicidade -

O personal esclareceu que não mantém mais contato com Gracyanne Barbosa, a agora ex-mulher de Belo: “Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne”.

Joabs Sobrinho, advogado de Gilson Oliveira, explicou que seu cliente acreditava que Gracyanne Barbosa já estava separada de Belo. “Ela sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava como uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver”.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress