27 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Belo publica vídeo chorando após separação; veja

Belo compartilhou um vídeo em que aparece chorando, em primeiro show após anúncio de separação; veja imagens

Belo chorou em show do grupo Soweto (Foto: Reprodução)

Após anunciar a separação de Gracyanne Barbosa, o cantor Belo publicou neste sábado (20) um vídeo em que aparece chorando. A gravação é da apresentação do cantor durante o primeiro show da turnê de 30 anos do grupo Soweto. Na legenda da publicação, Belo escreveu: “Emoções que não cabem em mim”. Veja o vídeo:

Durante o show, Belo chorou ao cantar a música Reinventar, no trecho: “Recomeçar sem me esconder, atrás de um ditador existe um grande amor, eu sempre fui apaixonado por você”. Os fãs continuaram a canção durante o momento de emoção do cantor.

LEIA MAIS

Belo também traiu Gracyanne Barbosa?

Por que Belo foi preso?

O que Belo falou sobre a separação?

Em entrevista logo após o show, Belo abriu o coração sobre o fim do seu casamento. “É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”, disse o cantor.

- Publicidade -

“pesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence

Belo

Belo também traiu Gracyanne Barbosa?

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor estaria envolvido com uma cafetina reconhecida no meio artístico e entre jogadores de futebol.

No Carnaval deste ano, circula a informação de que Belo e seus amigos teriam contribuído financeiramente para a contratação de 10 acompanhantes, através dessa mesma cafetina, para marcar presença em um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

De acordo com Fábia, a cafetina tem uma relação próxima com o artista, chegando ao ponto de Belo mencionar seu nome durante uma de suas apresentações.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Davi terminou com Mani Reggo?

Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress