20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Beyoncé se torna a primeira mulher negra a liderar parada de country da Billboard

Nova música de Beyoncé, Texas Hold ‘Em alcançou primeiro lugar nos charts do gênero contry e segundo lugar na Hot 100

Nova música de Beyoncé, Texas Hold ‘Em alcançou primeiro lugar nos charts do gênero contry e segundo lugar na Hot 100. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Beyoncé não cansa de fazer história. Nesta terça-feira (20), a cantora se tornou a primeira mulher negra a atingir o primeiro lugar nos charts da Billboard Hot Country Songs. Os charts classificam músicas de acordo com sua popularidade em um período de tempo de 7 dias. E nesta semana, a artista alcançou a liderança com sua nova música Texas Hold ‘Em, single de seu próximo álbum Renaissance Act II, que será lançado em 29 de março.

A cantora também já liderou a parada na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs. Já na Billboard Hot 100, que lista as músicas mais ouvidas de todos os gêneros, Beyoncé alcançou segundo lugar com sua nova faixa, sendo superada apenas por Lovin On Me do Jack Harlow.

LEIA TAMBÉM

Sandy traiu Lucas Limas? Ex da cantora faz revelação

- Publicidade -

Brasileira é detida por enviar 8 mil cartas a Harry Styles

Texas Hold ‘Em foi lançada no último dia 12, ao lado de 16 Carriages, outra aposta da cantora no country. As duas músicas devem estar entre as 16 faixas do novo álbum da artista, sequência de Renaissance, de 2022.

- Publicidade -

Conhecida pelo sigilo em seus trabalhos, a artista ainda não revelou o título do novo álbum. A cantora já vinha dando sinais, por meio da moda, de que exploraria o estilo musical. Este ano, na 66ª edição do Grammy, a artista estava vestida com roupas e acessórios característicos do gênero, como chapéu de caubói.

Beyoncé também apareceu com um chapéu preto no Super Bowl, minutos antes do anúncio do álbum. Ouça Texas Hold ‘Em

*Com informações de Agência Brasil

**Sob supervisão de Marcos Andrade

LEIA MAIS

link

Avatar
Estagiária no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.
- Publicidade -
plugins premium WordPress