Muita convivência ou estresse acumulado? Até a dupla Douglas e Scooby tiveram uma discussão na tarde dessa quarta-feira (30).
O assunto começou com Natália e Paulo André referente as tatuagens dos participantes. Douglas contou que sentia dor e até coceira nos desenhos da pele, o que assustou Scooby. “Quando o tempo está fechado, começa a ter trovões, relâmpago, começa a coçar a tatuagem, cicatriz”, afirmou Douglas.
A sister Natália concordou com a fala do colega de confinamento. Já Pedro Scooby achou estranho a sensação dos participantes. “Cicatriz coça? Que loucura”, perguntou. A afirmação foi o suficiente para tirar DG do sério. Ele reclamou do tom do amigo e dois iniciaram uma discussão.
Scooby chamou Douglas de rabugento e DG afirmou que o surfista não sabia ser contrariado. “A gente é só igual, filho. Você odeia ser contrariado, P.A odeia ser contrariado”, disse Scooby.
O clima tenso chegou ao fim quando Paulo André riu da situação e Natália mostrou alívio já que eles terminaram o assunto ali. “O bom é que homem pega, se xinga e depois passa”, afirmou a sister.
*Com supervisão de Luciana Félix