29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Casa de vidro do BBB 22: entenda como será dinâmica da atração

Dois participantes serão confinados na próxima sexta, com votação do público

Tadeu Schmidt explicou como será dinâmica da Casa de Vidro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt explicou como será dinâmica da Casa de Vidro (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Um clássico do Big Brother Brasil está de volta na 22ª edição: a casa de vidro. Para acabar de vez com o marasmo do jogo, dois novos participantes podem entrar na casa mais vigiada do Brasil na próxima semana, cabendo ao público decidir.

Está curioso para saber como será a dinâmica da atração? O acidade on explica todos os detalhes! 

QUANDO, ONDE E QUEM 

A casa de vidro será montada na próxima sexta-feira (11) dentro da atual residência do BBB 22. Serão dois novos moradores do time Pipoca, um homem e uma mulher, que ainda não foram revelados. 

O público vai definir por meio de uma votação se os dois participantes vão se juntar ou não aos outros brothers e sisters. O resultado dessa votação será divulgado no domingo (13) antes da formação do paredão. 

Os dois novos participantes estão em um confinamento individual que durará sete dias. De acordo com a TV Globo, ambos estão vacinados contra a covid-19, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. 

Além disso, a emissora garantiu que antes de entrarem na casa, os dois novos participantes serão testados novamente. “Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa”, traz o texto publicado no Gshow. 

- Publicidade -

COMO SERÁ 

Se o público decidir que a dupla entrará no BBB 22, os dois novos participantes estarão imunes ao paredão de domingo. Juntos, eles terão que dar um voto aberto e em consenso. Não será uma indicação, mas sim, mais um voto da casa. 

SPOILERS 

A apresentadora Ana Furtado deu spoilers durante o programa “É de Casa”, no último sábado (5), de como será a dinâmica da casa de vidro. Além de confirmar que a estrutura será montada na academia, a esposa de Boninho contou detalhes sobre como será a sexta-feira. 

- Publicidade -

“Próximo spoiler é que a ‘Casa de Vidro’ vai ser montada na manhã de sexta-feira para os brothers, e sexta tem o quê? Festa. E esses dois não vão poder ver nada! O BBB vai fechar tudo. Não vão beber, não vão comer nada, vão ficar ali enclausurados na Casa de Vidro. Não vão ter acesso a nada da festa”, revelou Ana.

- Publicidade -
plugins premium WordPress