O reencontro do Casamento às Cegas Brasil 3 aconteceu neste domingo (2), ao vivo, e foi transmitido pela Netflix. Karen e Valmir, que terminaram a série casados, se divorciaram dias depois. Na internet, surgiram boatos de que o rapaz era comprometido fora do reality, mas Karen explicou que o motivo foi outro. Além disso, ela foi surpreendida ao vivo, na frente de seu ex-marido.
“Separei com duas semanas, mas não foi pelo motivo que o pessoal está falando. Durante o período que ficamos juntos, me senti desrespeitada, invalidada. Ele deixou muito claro que minha presença incomodava. Com três dias morando juntos, ele sugeriu que eu saísse da casa dele e seguisse a vida separado e a gente só se encontrasse aqui, nesse dia. Falei que se fizesse isso eu nunca mais voltava e assim o fiz”, explicou.
Valmir também deu a sua versão do término. Para ele, os dois seguiriam infelizes juntos. “Eu iria empurrar com a barriga. Eu ficaria infeliz e ela infeliz. Decidi fazer esse fim desse relacionamento”, contou.
O rapaz ainda levou uma resposta da apresentadora Camila Queiroz, ao revelar que não entrou no reality com a intenção de casar. “Eu assumo que eu não entrei vou entrar para casar, entrei para viver a experiência”, disse ele.
“A gente tem muitas dúvidas e perguntas, mas inclusive, Casamento às Cegas é para casar, viu, Valmir?”, rebateu Camila. “O próprio nome já diz”, completou o apresentador Klebber Toledo.
Além disso, Karen revelou que está namorando Ítalo, um outro participante do reality, que durante o reencontro, pediu a moça em casamento ao vivo.
LEIA TAMBÉM
Bruna Marquezine e João Guilherme curtem festa juntos
Tonho da Lua ajudou Marcos Frota a lidar com morte da esposa
Casamento às Cegas: Depois do Altar, quando vai ser?
Durante o reencontro que aconteceu neste domingo (2), a Netflix anunciou que a versão brasileira do reality show ganhará um spin-off, ou seja, uma continuação a partir da série já feita, chamada de “Casamento às Cegas: Depois do Altar”. Essa produção já é realizada na versão estadunidense do programa. A série mostra o que aconteceu com os casais do programa e, na primeira edição brasileira, deve abordar os solteiros e solteiras que desencalharam ou não, durante as três primeiras temporadas.
O trailer foi divulgado nas redes sociais da plataforma, mas ainda não tem previsão de estreia.
LEIA MAIS
Barbie: Margot Robbie brinca com rivalidade entre concorrente