Nesta quinta-feira (22), pouco mais de um mês após o acidente que vitimou o cantor Nahim, o IML (Instituto Médico Legal) divulgou o resultado do exame pericial realizado no corpo do artista. (veja abaixo o que diz o laudo).
No dia 13 de julho, o cantor sofreu um acidente em sua casa, quando caiu da escada. Ele tentava uma reconciliação com a ex-mulher Andreia Andrade. Juntos, eles participaram do “Power Couple“, reality da Record. Eles saíram para jantar e, ao retornar para a casa onde moravam há poucos meses, em Taboão da Serra (SP), o cantor se acidentou na escada da residência, batendo a cabeça.
Caso Nahim: qual a conclusão do laudo do IML?
O laudo do IML aponta que a causa da morte foi intoxicação por cocaína, seguida de traumatismo craniano proveniente da queda. O exame apontou que o cantor pode ter tido um mau-súbito devido ao uso da substância ou, ainda, uma morte instantânea seguida da queda da escada. O ferimento causado ao cair não pode ser descartado como causa da morte, pois não é possível concluir se o cantor já estava morto antes da queda.
Após a divulgação do laudo, o processo judicial que investigava a morte do cantor como suspeita deve ser arquivado definitivamente pelo MP (Ministério Público).
O resultado vai ao encontro dos depoimentos prestados por amigos à polícia, onde declaram que o cantor fazia uso recreativo de cocaína.
Desde as primeiras horas após o acidente, a perícia esteve no caso para determinar se a morte seria acidental ou se o cantor poderia ter sido jogado da escada. Nesta quinta-feira (22), um mês e nove dias após a tragédia, foi divulgada a conclusão.
LEIA MAIS