Nesta segunda-feira (1º), a cantora Dua Lipa chamou atenção no tapete vermelho do Met Gala, evento de moda, em Nova York, nos Estados Unidos, para celebridades e nomes influentes da moda. O look da artista foi muito comentado nas redes sociais, já que ela apareceu com seu vestido vintage Chanel e um colar com um diamante gigante de 100 quilates da Tiffany & Co.
A cantora foi a primeira a usar a peça avaliada em US$ 10 milhões, de acordo com informação da Harper’s Bazaar americana. O colar Lucida Star, nunca tinha sido visto antes.
“É um colar muito especial da Tiffany. Nunca foi visto antes, então estou animada de mostrá-lo aqui hoje. Eles tiraram do cofre para mim”, contou Dua Lipa.
LEIA MAIS:
Alicia Keys é flagrada no Rio para turnê no Brasil
Ivete Sangalo dá ‘bênção’ para Ricardo e Sarah em show: “casal lindo”
A pedra que chamou a atenção é proveniente de Botsuana, na África do Sul e tem 82 facetas. O item original é avaliado em US$ 30 milhões e foi encontrado em 1977, na África do Sul. Ele só foi usado por três pessoas ao longo da história: a primeira, Audrey Hepburn, em “Bonequinha de Luxo”; depois foi visto novamente com Lady Gaga, no Oscar de 2019. A última estrela a usar o diamante amarelado foi Beyoncé, em uma campanha da grife de joias.
Diferente do diamante amarelado, a peça usada por Dua Lipa tem um tom claro e pode se tornar uma peça queridinha para as famosas em tapetes vermelhos, após a aparição no pescoço da cantora.
VEJA TAMBÉM:
Três Espiãs Demais: primeiro cartaz da 7° temporada é revelado