No final da tarde deste domingo (14), a cantora Ludmilla se apresentou pela primeira vez no Coachella, em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos. O show da cantora começou com um áudio de ninguém mais ninguém menos que Beyoncé, apresentado a artista ao público do festival, que se consagrou como um dos mais famosos do mundo.
“Do Rio, no Brasil, para a Califórnia, diretamente para o Coachella. Senhoras e senhores: Ludmilla”, apresentou Beyoncé.
Após a introdução, um áudio de Erika Hilton, deputada federal brasileira, foi reproduzido. Nele, ela abordou temas como respeito à diversidade e repúdio ao ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia e misoginia, enfatizando a valorização pessoal e a liberdade.
LEIA TAMBÉM
Gil do Vigor chora ao falar sobre reação de Alane na eliminação
Wanessa Camargo muda visual para a final do BBB 24
“Esta é minha casa. E, na minha casa, eu não vou tolerar qualquer tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia, misoginia. Este é um espaço de autovalorização, um espaço de liberdade. Todos aqui têm seu próprio valor. Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade. Respeite principalmente as mulheres pretas e latino-americanas, porque eu cheguei agora.”
O show, que ocorreu no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, foi transmitido pelo canal do YouTube do Coachella. Ludmilla retornará ao palco do festival no próximo domingo, 21. O festival Coachella 2024 ocorre de 12 a 14 e de 19 a 21 de abril.
*Com informações da Agência Estado
LEIA MAIS