Nesta segunda-feira (13), os participantes do BBB 24 botaram fogo na casa mais vigiada do país, durante o “Sincerinho de Carnaval”. Os emparedados Davi, Isabelle e Marcus Vinicius, o Líder Lucas Henrique e o Anjo Michel responderam algumas perguntas.
Como foi o Sincerão?
Nesta semana, os brothers estavam livres para falar o que quiserem sobre algum dos demais participantes, dentro do tempo de 1 minuto cada. “Você vai ter exatos 60 segundos para botar para fora o que quiser sobre essa pessoa. E não tem resposta: quem fala, fala; quem ouve, ouve. Não tem debate”, explicou Tadeu Schmidt.
Davi escolheu Michel: “Acho que você tem que começar a tomar conta da sua vida. Acho que você olha demais para o meu jogo aqui dentro da casa. Você é um cara que não toma conta do seu jogo, tem uma trave no seu olho. (…) Você é muito juiz aqui dentro da casa, gosta de apontar os defeitos dos outros e não enxerga os seus defeitos. Isso faz de você um péssimo jogador aqui dentro”, disse o baiano.
Isabelle escolheu Lucas. “Você chegou comigo e conversou para ficar tranquila: ‘Não vou colocar você’. Aí falei: ‘Mas e se sobrar uma pessoa?’. Não sei nem por que falei aquilo aquele momento e você disse que não ia sobrar uma pessoa, dando a entender que eu seria a última pessoa a ser indicada”, disse ela.
“Você teria outras opções, mas é o seu jogo. Não tenho nada a ver com isso, porém você abriu naquele dia que não me indicaria. Depois teve a oportunidade de salvar”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Quem vai sair do BBB 24? Eliminação é nesta terça
Qual foi a suposta fala racista de Yasmin e Wanessa no BBB 24?
Marcus Vinícius escolheu Michel. “Nunca votei em você, priorizei uma coisa que é maior que nós aqui, a nossa representatividade como os únicos caras gays na casa. (…) Você não tem motivos para votar em mim, utilizou de motivos rasos, baseados em outras pessoas. Você está criando coisas com muita necessidade de aparecer no jogo porque, no fundo, sabe que Michel e companhia, vulgo Puxadinho, são uma samambaia”, disse o brother.
“Eu posso sair amanhã, mas saio sabendo que construí minha própria história. Crie motivos antes de se vender por uma pulseira de VIP e três jujubas do Quarto do Líder”, acrescentou.
Michel escolheu MC Bin Laden: “Nesse momento, estou tirando meu coração de jogo e indo mais pela razão, tudo que vi. O voto no Marcus veio por estratégia de jogo exatamente por ter votos no meu Puxadinho, já que você tanto fala, que é na Raquele e Giovanna. (…) Quando a gente foi conversando, por estratégia de jogo, o Bin Laden falou que iria no Marcus também. Ele não foi no Marcus. O que mais me incomodou foi a postura do Bin Laden, que não esperava, e sempre avisei ele sobre esse jogo de estar aqui e ali”, disse o brother.
Lucas escolheu Davi. “Você sempre se posicionou como um jogador forte e já te falei isso, jogador forte não se faz com palavras, se faz com atitudes. Toda vez que você foi confrontado, perguntado, sobre uma situação que estava envolvido, você tinha uma falta de memória seletiva. Você só esquecia coisas que poderiam te comprometer. Então, eu não acredito nisso”.