19 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Conheça a atriz que vai interpretar a nova Branca de Neve

Filme tem previsão de estreia para 2024, com direção de Marc Webb e Gal Gadot no elenco, interpretando a Rainha Má

O clássico da princesa Branca de Neve vai ganhar uma nova versão em live-action. A produção da Disney terá Rachel Zegler interpretando a protagonista, escolha que foi anunciada em junho do ano passado.

Apesar de ter nascido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a atriz tem descendência colombiana. Ela ficou conhecida por dar vida à personagem Maria Vasquez na adaptação de Steven Spielberg de 2021 de “Amor, Sublime Amor”. Com este trabalho, Rachel ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia.

Após o sucesso, ela também passou a integrar o universo da DC Studios, interpretando Athea em “Shazam! Fúria dos Deuses”, e, em breve, vai protagonizar a adaptação do livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, prelúdio da saga “Jogos Vorazes”.

O live-action de Branca de Neve tem previsão de estreia para 2024. Ele será dirigido por Marc Webb, de “O Espetacular Homem-Aranha”, e também conta com a atriz Gal Gadot no elenco, que dará vida à Rainha Má. 

 

 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

Novo filme da Branca de Neve não terá os sete anões

Oppenheimer: descubra erro histórico que aparece no filme

 

CRÍTICAS À NOVA BRANCA DE NEVE

A escolha de Rachel Zegler para o papel de Branca de Neve recebeu diversas críticas por causa de sua descendência colombiana. Muitas pessoas acharam ruim a escolha de uma atriz latina para interpretar a personagem famosa por ter a “pele branca como a neve”.

Em uma conversa com o ator Andrew Garfield para a série de entrevistas “Actors on Actors” da “Variety”, Rachel disse que, na mesma semana do anúncio do papel, o tema de sua escalação ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, “porque todas as pessoas estavam com raiva”.

Segundo ela, a Branca de Neve sempre teve um grande valor cultural para a comunidade latina e é vista como “um grande ícone”. “A certa altura, você tem que desligar tudo e pensar: se eu não vou ler o que é ruim, também não vou ler o que é bom, e apenas acreditar no que acredito”, afirmou.

- Publicidade -

Na conversa, a atriz também falou sobre o “privilégio” que tem na indústria cinematográfica por ser uma mulher latina branca, “considerada mais palatável para muitos públicos e para as pessoas à frente dessas produções”. Rachel Zegler sente uma “real responsabilidade” de “deixar as jovens latinas e jovens latinos em todos os lugares saberem que seus sonhos podem ser realizados que existem papéis para nós”.
 

 

 LEIA MAIS 

 Morte de Marielle: quem é Ronie Lessa? 

Avatar

administrator
Formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, além de ser jornalista e possuir MBA em Gestão de Projetos. Faz parte da equipe do Grupo EP desde 2017, atualmente como Supervisor de Mídias Digitais. Tem experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing digital, trabalha em conjunto com uma equipe criativa e busca constantemente a inovação e as últimas tendências do setor.
- Publicidade -
plugins premium WordPress