O corpo do apresentador e humorista Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6), na cidade de Mauá, na Grande São Paulo. Jô morreu aos 84 anos, na sexta-feira (5), no hospital Sirio-Libanês, na capital paulista. Causa da morte não foi divulgada.
Restrita, a cerimônia contou com a presença de familiares e amigos próximos. Jô estava internado no hospital desde o dia 28 de julho. A confirmação da morte do humorista foi feita pela ex-mulher de Jô Flavia Pedras Soares, através das redes sociais.
Na publicação, a ex-mulher do apresentador fez uma singela homenagem. “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu no post.
VEJA TAMBÉM
Samara Felippo conta que descobriu sem medo sua bissexualidade
Filme O Palestrante é uma dica para assistir no cinema
Diversos atores e famosos lamentaram a morte de Jô ao longo de toda sexta. A apresentadora Ana Maria Braga enalteceu a convivência com Jô Soares. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso”, disse ela em sua rede social.
A atriz e diretora Bárbara Paz também prestou homenagem. “Aplausos e muitas risadas no céu”, postou. Além dela, a apresentadora Patrícia Poeta também lamentou a perda do humorista. “Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar. Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas (…). Seu talento atravessou gerações”, escreveu.
A também apresentadora Adriane Galisteu se manifestou sobre a morte de Jô Soares. “Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim”, disse ela.
“Como eu gostava do Jô! Sempre inteligente, divertido, inesperado e criativo”, escreveu a atriz Lilia Cabral, nas redes sociais.
LEIA MAIS
Você sabe o que é Surf and Turf? Aprenda a fazer!