Nesta quinta-feira (20), o mundo sertanejo se despediu de Chrystian, da dupla com Ralf. Ele teve a morte confirmada no final da noite desta quarta-feira (19), após passar mal e ser socorrido ao hospital.
A despedida do cantor aconteceu nesta quinta-feira (20), em São Caetano do Sul. A cerimônia começou às 11h e terminou às 16h. O sertanejo tinha 60 anos de carreira, grande parte deles vividos ao lado do irmão Ralf, com quem formava dupla e alcançou o sucesso.
A última aparição do cantor foi ao ar justamente no momento em que sua morte foi confirmada pelos familiares. Chrystian esteve ao lado dos amigos, Sérgio Reis e Renato Teixeira, no programa “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT. A gravação foi feita no dia anterior à morte do cantor.
Do que Chrystian morreu?
Segundo o Hospital Samaritano Higienópolis, o cantor teve choque séptico, que acontece quando uma infecção generalizada toma conta do corpo. A equipe médica ainda declarou que ele estava com pneumonia, que foi agravada devido às comorbidades; o cantor tinha rim policístico.
Confira a nota enviada pelo hospital:
“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos,”
disse o hospital em nota.
LEIA MAIS