Em fevereiro de 2020, Simony apresentava o programa “Bastidores do Carnaval”, na RedeTV, quando entrevistou o apresentador Dudu Camargo, do SBT. Na ocasião, ele elogiou a roupa da cantora e fez brincadeiras de conotação sexual, dizendo querer ir para a “Banheira do Gugu” com Simony.
Na ação aberta contra o apresentador, Simony disse que, além disso, ele a agarrou de modo forte, tentando ganhar um “selinho”. Ela também afirmou que o jornalista passou a mão em seu corpo, da região pélvica até o peito. “Tira daqui! Sai daqui! Esse Dudu é abusado!”, reclamou. Sem atender o pedido da cantora, Dudu ainda disse querer “fazer um filho” com ela e simulou um ato sexual.
Na defesa apresentada, Dudu declarou que tocou acidentalmente o corpo da apresentadora.
“É mentira que tenha apalpado a requerente”, afirmou à Justiça o advogado Iago Tavares, que o representa.
“Durante toda a curta entrevista, a relação entre as partes foi de cordialidade. São dois artistas de televisão que, por cerca de quatro minutos, trocaram comentários jocosos para um programa de TV que segue essa linha.”
Seu advogado ainda afirma que nas imagens do programa é possível ver a “ausência de malícia” e que Simony concordou em dar o “selinho”.
LEIA MAIS
Renata Sorrah se assume bissexual e Caio Blat revela namoro com mulher trans
Mãe de Paulo Gustavo revela o que tem no testamento deixado pelo filho
O juiz Fernando de Lima Luiz não concordou com a defesa do jornalista e afirmou que Dudu Camargo violou a intimidade física de Simony ao tocar em seus seios. A Justiça condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 30 mil à cantora por importunação sexual.
“O réu Dudu Camargo não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma mera brincadeira.”
VEJA TAMBÉM
Affair de Maísa, é amigo do ex da atriz; veja quem é