15 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Em que ano Larissa Manoela nasceu?

Atriz e cantora mantém uma carreira de sucesso há 16 anos, desde que foi descoberta por uma agência de talentos mirins

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ícone da televisão e das redes sociais, Larissa Manoela entrou no mundo da fama muito cedo, com apenas seis anos, ela estreou como atriz na GNT, na série “Mothern”. A partir daí, ela não saiu mais dos holofotes.

Em que ano Larissa Manoela nasceu?

Larissa nasceu no dia 21 de dezembro de 2000 na pequena cidade de Guarapuava, que tem menos de 200 mil habitantes e fica a cerca de 252 km de Curitiba.

Larissa esteve envolvida em uma polêmica com sua família. Filha única, ela foi emancipada com 16 anos, em razão de seus contratos de trabalho, e no ano passado, a cantora e atriz rompeu o vínculo com sua mãe desde, após resolver gerir sua própria carreira. Em entrevista ao Fantástico, exibida em agosto de 2023, Larissa contou que abriu mão de seu patrimônio. Ela passou a suspeitar que as finanças gerenciadas pelos pais apresentavam irregularidade.

LEIA TAMBÉM

Quando estreia “Grande Sertão”, filme como Caio Blat?

Quais são os artistas que estão se mobilizando pelo Rio Grande do Sul?

- Publicidade -

Carreira de sucesso

Larissa Manoela, que foi descoberta por um olheiro de uma agência de talentos mirins aos quatro anos, em um supermercado, participou de seis novelas, quatro séries, nove filmes, algumas dublagens e três livros lançados ao longo de 16 anos de carreira.

Com cerca de 45 milhões de seguidores nas redes sociais, Larissa Manoela vive diante dos holofotes com a carreira de atriz, influenciadora e cantora.

Larissa e André Luiz Frambach se casaram em dezembro de 2024 em uma cerimônia íntima para amigos e familiares, apesar de não terem convidado Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da noiva.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quando começa a venda do público geral para o show do Bruno Mars?

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress