Uma polêmica com o nome da influenciadora Dora Figueiredo veio à tona nas redes sociais nesta terça-feira (5), após ela revelar que vai ter que entregar o imóvel por não conseguir arcar com o reajuste no aluguel. O que chamou atenção dos internautas foi o porquê da influencer reformar todo o apartamento durante a pandemia.
“Reformar um apartamento alugado foi uma das piores ideias que eu tive na minha vida.”, desabafou Dora em um de seus vídeos explicando o motivo de sair da residência. “Resolveram aumentar absurdamente o valor, sendo que uma das coisas que realmente mudou e valorizou esse apartamento foi a obra que eu custeei”, acrescentou a influenciadora.
Dora também contou os desafios que viveu durante a reforma, que, de início, seria feita em três meses, mas que atrasou e, por causa da pandemia, durou um ano. “Eu estava morando num apartamento de 14m² com a minha cachorrinha sem conseguir me mudar para cá porque a obra não estava completa”.
LEIA TAMBÉM
Série One Piece quebra recordes de Wandinha e Stranger Things
Por que Arthur Aguiar e Maira Cardi se separaram?
Dora também criticou o projeto de reforma. Segundo ela, a arquiteta responsável não a avisou sobre problemas estruturais. “O motivo do meu colapso mesmo foi a piscina lá em cima. Eu queria ter uma jacuzzi, perguntei se dava e responderam que sim. Fizeram todo um projeto elétrico, comprei a piscininha. Aí eu fui lá, usei e recebi uma notificação judicial do prédio dizendo que eu não poderia ter aquela piscina e que aquilo poderia causar problema na estrutura do prédio. Coisa que, eu acho, deveria ter sido falada pra mim e não foi.”
Veja as fotos do apartamento: