15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Entenda por que Fátima Bernandes é culpada pelo fim da TV Globinho

Jornalista esteve no Roda Viva, da TV Cultura e durante o programa revelou que em grande parte foi a responsável pelo fim da TV Globinho

 

A jornalista Fátima Bernardes admitiu que foi responsável pelo fim da TV Globinho. Isso mesmo que você leu! Ela contou a história durante uma entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que foi ao ar nesta segunda-feira (25).

Fátima revelou que queria fazer algo diferente na televisão, saindo do jornalismo e ao analisar a grade da emissora, viu que a TV Globinho estava perdida na programação.

“Eu estava com vontade de fazer uma coisa diferente. Queria ter um programa. Comecei a olhar a grade da Globo. Na época, o Globo Rural era diário. Em seguida tinha, jornal local, Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga. De repente, desenho. Depois, jornal local, Globo Esporte e Jornal Hoje. Eu falei: Gente, esse desenho tá perdido aí no meio'”, contou.

VEJA TAMBÉM 
Conheça o namorado de Jesuíta Barbosa, o Jove de ‘Pantanal’ 
Cantora Anitta recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Ela ainda conta que a Record TV já havia abandonado programas para crianças na sua programação matinal e apenas o SBT ainda investia nas atrações infantis. 

- Publicidade -

“Falei: Vou sugerir um programa para esse horário, que venha depois da Ana Maria, que é entretenimento, e que a gente possa levar e entregar para o jornalismo local. O Encontro foi um programa que surgiu assim. Eu pensei nesse horário e apresentei a ideia para esse horário”, revelou.  

NAS REDES SOCIAIS  

Nas redes sociais, muitos “orfãos” da TV Globinho ficaram indignados com a revelação de Fátima. “Então a morte da TV GLOBINHO foi dolosa e não culposa”, escreveu um usuário do Twitter.

“O ano é 2022, 30 anos na cara e implorando para voltar TV Globinho”, lamentou outra na rede social.

- Publicidade -

THE VOICE 

Durante o Roda Viva, Fátima Bernardes também falou sobre o The Voice, programa que ela vai assumir após a saída do Encontro. 

“Claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar, de alguma maneira, a minha assinatura para um programa que tem um formato definido. E que é um sucesso. Imagina, eu entrar em um programa que é um sucesso”, falou. 

Fátima ainda revelou que tem certo medo com seu novo desafio na TV Globo. 

“Agora, todo dia, fico pensando: O que eu vou fazer ali? Como vai ser?. E mais: não pode dar errado, entendeu? (risos) O Encontro até podia, porque a gente não sabia para onde ele iria. Fico com muita vontade de começar logo para ver de que maneira vou me comportar diante desse programa” contou. 

A próxima temporada estreia ainda neste ano.  
 
LEIA MAIS 
Saiba como fazer uma picanha com cebola recheada no churrasco
 

Compartilhe:
Gaspar Martins

administrator
Formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, além de ser jornalista e possuir MBA em Gestão de Projetos. Faz parte da equipe do Grupo EP desde 2017, atualmente como Supervisor de Mídias Digitais. Tem experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing digital, trabalha em conjunto com uma equipe criativa e busca constantemente a inovação e as últimas tendências do setor.
- Publicidade -
plugins premium WordPress