A modelo Gisele Bündchen revelou em entrevista à “People” que decidiu parar de ingerir bebidas alcoólicas. O motivo da decisão é que ela não acha mais saudável beber, mesmo socialmente. Gisele conta que sentiu essa diferença no corpo após completar 40 anos, quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia, por exemplo.
“É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: Ah, é saudável para você. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser pedir ao seu corpo o que eu peço ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas [álcool, cafeína] porque elas somam”, explicou ela.
O detox de álcool fez a modelo, já com 43 anos, ficar muito mais consciente e menos ansiosa. “Fiquei mais clara. Antes me sentia um pouco mais confusa. Agora estou muito perspicaz e muito presente, e percebo coisas que não percebia antes. Quando eu não estou bebendo, eu durmo muito melhor”, contou.
LEIA TAMBÉM
Ana Maria Braga já foi traída? Relembre relacionamentos da apresentadora
Durante a entrevista, Gisele Bündchen também revelou outras práticas que têm sido benéficas para sua vida. Segundo ela, a meditação, alimentação saudável e os exercícios físicos a ajudaram a lidar melhor com tantas mudanças que têm enfrentado, como, por exemplo, o divórcio com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady.
“Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito difícil. E acho que todos nós podemos nos identificar com isso, porque acho que todos nós já passamos pelas montanhas-russas da vida”, disse.
LEIA MAIS