13 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que aconteceu com Mamie Laverock?

Mamie Laverock, atriz de “Quando Chama o Coração”, está entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (29)

Mamie Laverock, atriz de “Quando Chama o Coração”, está entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Conhecida por seu trabalho em “Quando Chama o Coração”, série canadence exibida pela Record TV, a atriz Mamie Laverock está entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (29). Isso porque ela caiu do quinto andar de um hospital em Vancouver, no Canadá.

O que aconteceu com Mamie Laverock? 

A família de Mamie Laverock informou ao Daily Mail, que a atriz estava internada no local desde o dia 11 de maio, quando sofreu uma “emergência médica”, que não foi detalhada. Ela estava se recuperando, mas no último domingo (26), caiu do quinto andar do hospital enquanto atravessava uma passarela. Desde então, Mamie corre risco de vida e já passou por cinco cirurgias. Ainda não se sabe porque ela estava no local de onde caiu. 

LEIA TAMBÉM

Qual o nome da música ‘Tô bonitinho’ do TikTok? 

Onde assistir aos casos do Linha Direta?

Primeira emergência 

Segundo os pais da atriz, Nicole e Rob Compton, na época da primeira emergência Mamie foi transferida pela família para o hospital em Vancouver, onde deveria permanecer por um mês ou mais, conforme recomendação médica. Até então, o estado de saúde da artista era considerado estável e com visíveis sinais de melhora. 

- Publicidade -

“Estamos profundamente tristes em informar que, em 26 de maio, Mamie, que esteve em tratamento intensivo nas últimas duas semanas, foi retirada de uma unidade segura do hospital e levada até uma passarela, de onde caiu de uma altura de cinco andares. Ela sofreu ferimentos que ameaçam sua vida, passou por múltiplas cirurgias extensas e está atualmente em suporte de vida [protocolo médico]. Estamos todos arrasados, chocados, neste momento intensamente difícil”, atualizou a família.

Os pais da atriz criaram uma vaquinha online para custear os gastos com a hospitalização, que já ultrapassam os 25 mil dólares canadenses, o que equivale a aproximadamente R$ 94 mil. 

LEIA MAIS

- Publicidade -

Quando vai ser a prova do Banco Central?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress