O ex-BBB Nego Di está sendo acusado de golpe em vendas pela internet após divulgar produtos em sua loja virtual chamada “Ta di Zuera” e usou o Instagram nesta terça-feira, 14, para se defender.
Através dos stories, Nego Di gravou um vídeo para se explicar da acusação de golpe e explicou que estavam com problema de atraso nas entregas.
“Eu estava em São Paulo, viajando, e bem por fora do que estava acontecendo. Vi que a galera estava mandando mensagem e aí eu voltei e fui ver. Por erro de quem estava responsável pela logística de produtos da empresa, as entregas foram atrasadas e a transportadora, que já tinha pegado outro serviço, se recusou a começar a fazer as entregas”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Viih Tube e Eliezer recriam look famoso de Britney Spears e Justin Timberlake
Quinta-feira é feriado de Corpus Christi; entenda a data
O ex-BBB explicou que a área de logística precisou procurar outra transportadora e acabou atrasando o processo.
“Eu cheguei aqui em Porto Alegre e o bagulho estava um caos. Por ser muito barato, todo mundo estava achando que era golpe e que não iria receber. Passei ontem e hoje correndo para entender e resolver esses problemas”.
De acordo com Nego Di, a partir da próxima semana, sua loja vai devolver o dinheiro para quem se arrependeu e quer o ressarcimento e garantiu que as entregas, serão feitas para quem quiser esperar já que as entregas então sendo feita por contra própria.
O ex-bbb disse que, para recompensar os clientes pelo transtorno, a empresa vai fazer o reembolso e depois entrar em contato com cada um para oferecer o mesmo produto a um preço menor.
LEIA MAIS
Sisu abre 2º processo seletivo e vagas podem ser consultadas