13 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Faustão faz primeira aparição após transplante; veja

Apresentador está fora dos holofotes desde que fez o transplante no coração; em abril, Fausto Silva também foi submetido a um transplante de rim

Faustão, esposa e filhos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fausto Silva, de 74 anos, mais conhecido como Faustão, fez sua primeira aparição pública desde abril de 2024, após ser submetido a um transplante de rim. O apresentador participou da festa de aniversário de seu filho caçula, Rodrigo. Além de Rodrigo, Faustão também é pai de João Guilherme e Lara Silva.

Na foto divulgada na noite de segunda-feira (20), Rodrigo caminha ao lado da mãe, Luciana Cardoso, quando é surpreendido por alguns convidados batendo palmas. Imediatamente, o jovem vai ao encontro do pai, que está sentado, sorridente e também aplaudindo o filho pelo seu 16º aniversário.

Veja o vídeo:

Quem compartilhou o registro familiar nas redes sociais foi Lara, filha mais velha de Faustão. Ao contrário de Rodrigo e João, que são filhos de Luciana, Lara é fruto do casamento anterior do apresentador com Magda Colares.

Faustão está afastado dos holofotes desde o início de 2024, quando precisou passar por um transplante de rim. Ele ficou internado por 53 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A necessidade do transplante de rim surgiu seis meses após Faustão precisar de um transplante de coração, devido a um quadro grave de insuficiência cardíaca, o que lhe garantiu prioridade na lista de espera.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress