Na segunda-feira (19), durante o show “Nós, A Gente”, que marca o retorno da cantora Preta Gil após ser diagnosticada com câncer no intestino, seu filho, Francisco Gil, prestou uma emocionante homenagem à mãe. Ele subiu ao palco ao lado da artista e nas redes sociais destacou sua potência durante o espetáculo.
No texto, Francisco descreveu a intensidade do momento e enfatizou a grandiosidade de Preta Gil: “E o que dizer da minha mãe? Ela incendiou o palco, emocionou a todos… e eu nem sei como aguentei. A verdade é que ela é uma rainha”.
Francisco também compartilhou sua experiência de estar no palco com sua família e elogiou o talento do avô, Gilberto Gil: “Há coisas que não conseguimos explicar. Seu Gilberto é uma delas, e é por causa dele que tudo isso está acontecendo. Ele é a manifestação absoluta de vitalidade e música. Para ele, só faz sentido se for arriscado, como alguém que sobe ao palco sem medo em busca das notas mais altas”.
O filho de Preta Gil concluiu o texto celebrando o momento especial: “Amo estar no palco com essa gente. A nossa gente. Em breve teremos mais, e a sensação é que isso é para sempre. Eterno”.
LEIA TAMBÉM
Regina Volpato encerra contrato de 5 anos com TV Gazeta
Titanic: Teoria no TikTok afirma que o navio nunca afundou
Retorno de Preta Gil
A turnê em família tem emocionado fãs e admiradores. No Rio de Janeiro, Preta Gil recebeu uma ovação do público e aplausos calorosos. Em suas redes sociais, a cantora expressou sua emoção ao voltar aos palcos com a família e receber tanto carinho dos fãs. “Ainda estou processando o que aconteceu ontem, não consigo acreditar no que vivemos. Parece um sonho. Depois de tantos sofrimentos, poder fazer esse show ao lado da minha família e ser acolhida com tanto amor pelo público é surreal”, desabafou.
“Sou grata a Deus por me permitir ter essa felicidade em meio a tantas adversidades!!! Obrigada, obrigada, obrigada a todos que se levantaram, aplaudiram, cantaram!!! Obrigada ao meu pai, obrigada à minha família!!!”
Gilberto e sua família estarão em turnê pelo Brasil e pelo mundo até novembro deste ano.
LEIA MAIS