29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Flávia Alessandra fala sobre acidente de carro causado por complicações da Covid-19

Atriz teve trombose por causa da doença e sofreu um "apagão" enquanto dirigia

Flavia Alessandra se emocionou ao relembrar acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Flávia Alessandra contou pela primeira vez, em entrevista ao programa “Otalab” de seu marido Otaviano Costa nesta terça-feira (20), detalhes de um acidente de carro que ela sofreu durante a pandemia. A atriz contou que bateu o carro e ficou desacordada depois de colidir na traseira de outro veículo no Rio de Janeiro.

Eu tive um apagão, bati o carro e foi perda total. Eu acordei com o airbag, já tinha batido. Eu tive a sensação que era tipo esses filmes argentinos, porque eu vi uma Fiorino na minha frente que ia entrar no retorno e o Projac já era ali à direita”, iniciou ela.

LEIA TAMBÉM

Jojo Todynho mostra mudanças no corpo após perder 40 kg após bariátrica

Por que Luan Santana e Jade Magalhães terminaram?

“Eu acordei, eu já tinha batido. Tive a sensação de que era um filme, porque eu vi que tinha uma Fiorino [modelo do carro] na frente, que ia entrar no retorno. Aí corta para a cena seguinte, eu acordei com o airbag aqui em mim, umas caixas do Mercado Livre voando, o [boneco do filme] Lilo & Stitch voando do lado. Eu tinha batido na Fiorino, que era uma transportadora do Mercado Livre, e só não machuquei o motorista porque as caixas amorteceram o impacto”, contou.

- Publicidade -

“E aí, eu descobri que esse apagão foi por causa de uma mini trombose que eu tive por causa da Covid. Foi um ano bem tenso”, revelou.

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress