A advogada Gabriela Prioli revelou durante seu programa na CNN Brasil que teve que fugir de uma suruba que estava rolando na casa da Anitta, no Rio de Janeiro.
Durante o programa “À Prioli”, a advogada estava com o Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, e ele pediu para que Gabriela contasse uma fofoca de Anitta.
Prioli resolveu então contar da primeira vez que dormiu na casa da cantora carioca e revelou que fugiu de uma suruba.
VEJA TAMBÉM
Gisele Bündchen teria trocado mansão por casa simples após divórcio
Novela “Quatro por Quatro” estreia no Globoplay
“Vou contar uma história envolvendo a Anitta. O spoiler de uma história? Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma suruba. Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: Deus me tira daqui”, relembrou Prioli.
A advogada continuou contando detalhes da situação íntima e revelou que tomou dorflex para ver se conseguia dormir.
“Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: Me faz dormir, por favor, por favor. Não, não dormi. No fim, eu dei uma de tia chata, levantei e falei: Vamos parar com isso aqui e pronto”, contou.
“Essa história é muito boa”, disse o ator e cantor.
“Eu também acho e um dia eu conto essa história inteira. Pior é que eu já perguntei para Anitta se podia contar a situação e ela diz claro, por favor, por favor. Anitta, né?”, completou Gabriela Prioli.
LEIA MAIS
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta terça-feira (08/11)