A música “Bloqueado” rendeu ao cantor Gusttavo Lima não só milhões de visualizações no YouTube, mas também um processo judicial. Isso porque o número de telefone citado no hit existe e pertence a uma arquiteta. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
De acordo com a publicação, a mulher decidiu por processar o sertanejo em função dos transtornos causados em sua vida desde agosto de 2021. A música já acumula mais de 26 milhões de visualizações no YouTube.
Na letra de “Bloqueado” é divulgado um número de telefone sem DDD e de oito dígitos. A arquiteta alega que o telefone pertence a ela e que desde então, tem recebido ligações e mensagens inconvenientes.
Agora, ela pede indenização de, no mínimo, R$ 105 mil pelos transtornos. Além disso, cobra que a música seja retirada das plataformas digitais e alterada sem a divulgação de seu número.
Na ação, a arquiteta diz ainda que é casada há 12 anos e que nunca conheceu Gusttavo Lima. O processo tramita na 24ª Vara Cível de São Paulo desde dezembro de 2021.