A atriz Inez Viana revelou que terminou seu casamento com Debora Lamm, após 13 anos. Em “Terra e Paixão”, o público conhece todos os segredos da família La Selva, inclusive de Angelina, interpretada por Inez. A personagem frequentemente sofre humilhações e deboches por ser solteira. Fora da trama, a atriz teve dois casamentos duradouros. Ela contou, em entrevista para o jornal “Extra”, que seu último relacionamento, com a também atriz Debora Lamm, chegou ao fim no ano passado.
“Nos separamos em 2022, mas hoje somos grandes amigas e fazemos parte da mesma companhia, a Cia OmondÉ. Debora é uma das atrizes mais geniais que já conheci. Passamos 13 anos juntas, mas infelizmente acabou porque tenho muito carinho por ela. É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum. No momento estou solteira, mas tenho certeza de que logo aparecerá alguém”, revelou a atriz.
Embora esteja solteira, Inez mencionou que não está procurando um relacionamento no momento, pois está focada nas gravações da novela e em seus trabalhos como diretora teatral. “Mesmo que eu estivesse em busca de um relacionamento agora, não teria tempo devido às gravações da novela e ao meu trabalho no teatro. No momento, estou bem sozinha. Fui casada por 18 anos e, em seguida, mais 13 anos com Deborah. Emendei um relacionamento no outro. Atualmente, estou aproveitando um pouco de solidão”, compartilhou a atriz.
LEIA TAMBÉM
Quem é Walcyr Carrasco e quais novelas ele já fez?
Taylor Swift e John Mayer: lançamento e indireta movimentam a web; entenda
Inez, que também é ativista da causa LGBTQIA+, refletiu sobre a importância de abordar a comunidade nas tramas, inclusive em “Terra e Paixão”.
“Eu sou militante dessa causa também. Torço muito pelos personagens LGBTs da novela. Agora, mais do que nunca, é o momento de combater o preconceito e a hipocrisia. Relações homoafetivas em segredo acontecem muito mais do que podemos imaginar. Eu sou lésbica, também conhecida como sapatão. Apesar de ter sido casada com um homem, hoje em dia só me vejo me relacionando com mulheres. A primeira vez que percebi que gostava de mulheres foi quando me apaixonei por Debora Lamm”, relembrou Inez.
LEIA MAIS