O ator e apresentador João Vicente de Castro, revelou neste domingo (4), que começou a praticar o sexo tântrico. Ele postou uma foto com Carol Teixeira, sua mentora de sexo espiritualizado.
Em uma entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod” que é comandado pelas atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o ator falou sobre o sexo tântrico e afirmou que decidiu se aprofundar após isso, revelou no post no Instagram.
“Falei sobre sexo tântrico, esse pedacinho viralizou, e eu, revendo, fiquei com vontade de aprofundar. Comecei. Continuo sabendo pouco, li sobre e encontrei a Carol Teixeira, filósofa e mestra tântrica, agora minha mestra, conversamos, meditamos, fizemos algumas práticas, nos conectamos profundamente. Foi uma experiência valiosa”, escreveu.
VEJA TAMBÉM
Saiba por que HBO cancelou a novela Segundas Intenções e liberou elenco
Reconciliação? Whindersson é visto curtindo show de Luísa Sonza no Rock in Rio; vídeo
João contou ao começar a estudar sobre o tema, sua mente foi mudando e ele compreendeu que vai além do sexo.
“Tantra é respeitar o corpo que está se disponibilizando para seu toque, entender que o corpo é sagrado, que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo, tantra é aceitar as vulnerabilidades, mais que isso, é celebra-la e se aproximar da sua essência é estar presente”, contou.
O ator ainda quanto mais ele vem aprendendo, e o sexo tântrico faz sentido e que é uma lição de vida.
“Quanto mais aprendo mais faz sentido, vai de Deus a Freud, mesmo que você não acredite em nenhum deles. A respiração, o encontro dos corpos e além, quando aprofundamos, Tantra é uma lição de vida, porque quando paro para pensar, é assim que devemos viver a vida, respeitando o outro, amando o outro, ter calma, respirar, servir, gozar, amar, sentir, viver e principalmente entender que o prazer é o bom da vida está no caminho, não no destino. É como é, ou, pelo menos, como deveria ser, no tantra e na vida”, concluiu o artista.
LEIA MAIS
Confira penteado descolado para curtir o Rock in Rio