O ator Kayky Brito, de 34 anos, que está internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Rio de Janeiro, apresenta uma melhora significativa. Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (13), Kayky Brito agora respira de forma independente, sem a necessidade de ventilação mecânica, e não está mais sob efeito de sedação.
O comunicado oficial do Hospital Copa DOr destaca: “O paciente Kayky Fernandes Brito demonstra progressiva melhora clínica, respirando sem auxílio de ventilação mecânica, e encontra-se sem sedação. Ele permanecerá sob cuidados intensivos conforme seu progresso.”
LEIA TAMBÉM
Bruno De Luca pode ser preso por omissão de socorro?
Quantos filhos Kayky Brito tem?
O ACIDENTE
Kayky foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator estava com amigos em um quiosque e resolveu pegar algo no carro estacionado do outro lado da via. Imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele foi atingido por um veículo quando voltava correndo para o quiosque.
O motorista de aplicativo que dirigia o carro parou o veículo e aguardou a chegada de policiais e o atendimento do Corpo de Bombeiros. No carro, estavam a dentista Maria Estela Lima e a filha, que não ficaram feridas. Após depoimento no fim da tarde de segunda-feira na 16ª DP (Delegacia de Polícia), que investiga o caso, Maria Estela disse que o motorista não dirigia em alta velocidade e estava tranquilo.