Em entrevista à revista Glamour, a atriz Larissa Manoela revelou que não tem mais contato com seus pais, Silvana Tanques e Gilberto Elias Santos. A artista afirmou que encontrou o suporte que realmente precisava em seus amigos e pessoas próximas.
Segundo a atriz, o rompimento com a família de sangue não foi um processo fácil, mas, apesar da polêmica sobre seu patrimônio, ela está recomeçando com “gratidão”.
“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue”, disse.
Larissa Manoela também falou a respeito dos bastidores de sua dinâmica familiar e como foi doloroso quebrar um ciclo de anos de controle.
“Acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, disse. “É um desafio e uma dor. Não é fácil crescer, observar o mundo fora de uma caixa, de um sistema implantado há mais de 18 anos. Então, sabia que sozinha, talvez, eu não conseguisse. Sou filha única e é um movimento duro”.
LEIA TAMBÉM
Lexa deixa casa onde viveu com MC Guimê
MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após separação; veja
Ainda segundo a artista, ela começou a compreender o que realmente estava acontecendo antes de começar seu relacionamento com o também ator André Luiz Frambach.
“Comecei a enxergar muito antes de ter o meu parceiro de vida, que é o André. Não vou mentir, ele foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele. Junto disso, houve um movimento das pessoas que estavam à minha volta. Tive nos amigos e em quem me acompanhava de perto, um apoio essencial. Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas. Essa rede de apoio, que também incluiu a minha equipe, com quem realmente estava a fim de falar: Vamos juntos, que a gente vai passar por tudo e qualquer coisa’. Foi muito especial e me fez ter segurança para seguir”, relatou.
Na entrevista, Larissa também afirmou que tinha vontade de ter controle sobre a própria vida desde os 18 anos.
“A minha autonomia sempre foi o que busquei. Eu tenho 22 anos. Então, acho que é natural do ser humano procurar essa voz. Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada”, disse.
LEIA MAIS
Brasil é convidado para cúpula no Egito sobre crise na Faixa de Gaza