Leo Chaves, ex-integrante da dupla com seu irmão Victor, falou pela primeira vez sobre o fim da parceria musical em 2018. Victor esteve envolvido em polêmicas relacionadas a agressão contra a ex-mulher e conflitos com o irmão. Durante sua participação no programa “Encontro”, com Patrícia Poeta, na EPTV/TV Globo, nesta quinta-feira (15), Leo revelou sobre os desafios de seguir uma carreira solo.
“Uma das maiores dificuldades é encontrar um novo caminho, pois, após ter construído uma marca de renome com fãs por todo o Brasil e músicas conhecidas, é compreensível que o histórico de artistas que deixaram uma dupla e seguiram carreira solo não seja tão positivo”, iniciou Leo.
“Decidimos parar. Durante os últimos quatro, ou cinco anos, evitei fazer apresentações abertas ao público, optando apenas por eventos corporativos”, acrescentou o artista, que afirmou estar voltando para os palcos agora.
LEIA TAMBÉM
Papa Francisco convida Caetano Veloso para celebrar os 50 anos do Museu do Vaticano
Ex-BBB Dhomini pede desculpas após violência em bar
Em 2018, Victor foi acusado de agredir sua esposa grávida, Poliana Bagatini. Vídeos das câmeras de segurança mostravam a mulher no chão durante uma discussão. Embora tenha sido condenado a 18 dias de prisão, ele afirma ser inocente. Atualmente, ele mantém uma relação amigável com a mãe de seus filhos.
Em entrevista ao canal André Piunti no YouTube, Leo contou que tinha muitos desentendimentos com o irmão. “Ao mesmo tempo, em que a gente se ama muito, a gente sempre teve muita diferença. A gente era hiena e leão”. Porém, afirmou que os dois mantém bom contato hoje em dia.
LEIA MAIS