23 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Linha Direta de volta? Pedro Bial irá apresentar o programa em 2023

De fora da grade da emissora desde 2007, inspirado em programas de sucesso dos Estados Unidos, 'Linha Direta' vai voltar com apresentação de Pedro Bial

 

O programa policialesco “Linha Direta” vai voltar a programação da TV Globo a partir de 2023. A novidade foi apresentada na noite desta quinta-feira (27), durante um evento da emissora para anunciar as novidades ao mercado publicitário.  

“Linha Direta” vai ser apresentado pelo jornalista Pedro Bial. O programa, foi exibido entre 1990 a 2007, nas noites de quinta-feira e teve os jornalistas Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles como seus apresentadores.   

 

VEJA TAMBÉM 
Saiba quando Rei do Gado vai estrear nas tardes da TV Globo 

Vírus transforma pombos em zumbis; entenda

Inspirado em programas de sucesso no Estados Unidos, como Yesterday, Today and Tomorrow e The Unsolved Mysteries, surgiu o “Linha Direta”. No policialesco, eram apresentados dois casos policiais, mostrando a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes tinham sido cometidos, o processo de investigação e sua reconstituição baseada em depoimentos.  

No Instagram a TV Globo anunciou a volta do programa e os seguidores ficaram animados com o retorno.  “Ja é sucesso !!!! Adorava e ainda ajudava a população”, escreveu um internauta. “Vai ser um grande acerto. “, disse outro fã.   

- Publicidade -

LEIA MAIS 
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta sexta-feira (28/10)
 

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress