A atriz Luana Piovani, 46, surgiu chorando nos stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (13). A artista está sendo processada por seu ex-marido, Pedro Scooby, 34. Chorando, Piovani afirmou estar se sentindo insegura e ameaçada. “Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, disse a atriz.
Além disso, Piovani ainda falou que está esperando mais uma punhalada, além daquelas que teria recebido do ex-marido e do filho Dom, 10. “Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sabendo o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, continuou.
LEIA MAIS
Confira a programação do Ribeirão Rodeo Music 2023
Após apresentação no Super Bowl, Rihanna confirma segunda gravidez
Piovani disse que acredita na “justiça divina”, mas que fica insegura com a justiça dos homens. “Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro”, concluiu.
PUBLICAÇÃO DE DOM
Recentemente, o filho mais velho da artista criticou a mãe e apoiou o pai. “Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, escreveu a criança nos stories do Instagram.
*Sob supervisão de Marcos Andrade
LEIA TAMBÉM