14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Marcelo Serrado revela uso de medicamentos por conta de síndrome do pânico

Ator foi diagnosticado com a doença durante a pandemia

  

O ator Marcelo Serrado revelou em entrevista ao jornal O Globo que ainda lida com as consequências da síndrome do pânico. Ele foi diagnosticado durante a pandemia e ainda usa medicamentos para evitar as crises.

“Estou medicado até hoje. Eu sentia a mão formigando e o coração disparado. Estava num hotel fazendo um trabalho, o [ator] Eduardo Galvão tinha morrido e três dias depois tive isso”, contou.

De acordo com Marcelo, a morte de Galvão mexeu com ele, por serem da mesma idade.  

 

VEJA TAMBÉM 
Arthur Picoli responde Mel Maia após trend no TikTok 
Ator Juliano Cazarré nega deixar ‘Pantanal’ e fala de saúde da filha 

“Era um cara da minha idade, aquilo detonou algo em mim. Sucumbi e falei: ‘Vou morrer’. Liguei na minha casa e ninguém atendeu, fui parar na minha sogra, que ligou para um médico”, afirmou.

Ele contou que toda vez que ia para um hotel tinha um gatilho.

- Publicidade -

“Teve um dia que estava na cama com meus filhos, tranquilo, e o coração começou a disparar. Pensei: ‘Está tudo bem, estou aqui deitado com meus filhos”‘. Comecei a respirar e foi melhorando. Só que até eu chegar nesse ponto… Remédio e meditação transcendental me ajudaram muito”, revelou Serrado.

O ator disse que falar sobre ansiedade nas redes sociais o ajudou, já que encontrou muitas pessoas que estavam passando pelo mesmo que ele.

“Foi muito bom para mim, revelador. Foram 200 mil curtidas no vídeo, comecei a bater papo com centenas de pessoas que passam por isso. Aquilo começou a me curar um pouco”, declarou.

Serrado ainda disse que as pessoas o questionavam como tinha síndrome do pânico, sendo que ele era ator, tinha um salário legal e uma família.

- Publicidade -

As pessoas falavam: “‘Você é um ator bem-sucedido, com a família legal, salário, como tem síndrome do pânico?’. Ninguém escolhe, ela vomita em cima de você. É quase uma entidade, um encosto”, finaliza.
 
LEIA MAIS 
Adoção do amadurecimento: a realização de um sonho

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress