Na manhã desta terça-feira (7), a jornalista Mari Palma compartilhou mensagens de uma agressão virtual que sofreu nos últimos dias. O “hater”, com um perfil anônimo, xingou a jornalista e disse que o pai, Luiz Palma, que faleceu de câncer em março de 2021, estaria envergonhado.
No texto da publicação, Mari iniciou dizendo que não era intenção se posicionar, mas, devido à quantidade de mensagens negativas que recebeu, não houve outra alternativa. “Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade”, iniciou.
Em outro momento do texto, a jornalista disse não tolerar que usem o nome do pai em ataques a ela. “Meu pai não tem vergonha de mim, pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando”, falou.
No final do discurso, a profissional disse que colocará um limite na relação que ela tem com a internet. “Existe uma parte da minha vida que é minha. só minha. e eu realmente espero que vcs respeitem isso. obrigada”.
VEJA TAMBÉM
Jão decide pausar carreira: “Vou tomar todo o tempo possível”
Irmã de Gabigol curte piscina na casa do jogador e manda indireta nas redes sociais
APOIO DE FAMOSOS
Nos comentários, alguns famosos declararam apoio a Mari Palma. A jornalista Gabriela Priori disse: “Verificado Que absurdo! Você é maravilhosa, Mari”. O filósofo Leandro Karnal comentou: “Minha amiga: uma mulher bonita, inteligente e com autonomia é um desafio para os canalhas em geral”. Já o comediante Fábio Porchat escreveu: “Que gente doente! Tenta ficar bem! “.
FIM DE RELACIONAMENTO
No último final de semana, Mari Palma anunciou o fim do casamento com Phelipe Siani. Os jornalistas estavam juntos há seis anos e oficializaram a relação em uma cerimônia de casamento em agosto de 2022.
Em uma nota nas redes sociais, ela contou que a decisão não foi tomada recentemente. “Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um para o outro e é isso que a gente está buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, falou.
Em outra oportunidade, Mari pediu que as pessoas respeitassem o momento e a privacidade dos dois. “A gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama”.
LEIA MAIS
Bolo de Milho Caseiro? Veja a forma mais simples de fazer essa receita