20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Maria ganha 600 mil seguidores em rede social com expulsão do BBB22

Fãs usam a internet para acolherem a atriz após desclassificação por agressão

 

Maria I ex-participante BBB22
Maria I ex-participante BBB22

 

Se o Big Brother Brasil é vida real as coisas podem sair diferente do planejado, assim como aqui fora. E uma expulsão por agredir um colega de confinamento, com certeza, não estava nos planos de Maria, ex-participante da atual edição do programa da TV Globo /Eptv. 

A sister recebeu na tarde de ontem (15) a informação de que seria desligada do programa, após a direção do reality reanalisar as cenas do Jogo da Discórdia, que ocorreu na noite de segunda-feira (14). Maria agiu de forma agressiva ao jogar o balde de água suja na colega de confinamento Natália. (Leia aqui)

A sister deixou a casa pelo confessionário logo no início da tarde. 

Maria é desclassificada do BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maria é desclassificada do BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A expulsão de Maria acabou aumentando seus números nas redes sociais. A desclassificação rendeu à Maria mais 600 mil seguidores no Instagram.  

- Publicidade -

Antes da entrada no programa a cantora contava com 1,1 milhões de fãs na rede. Na quarta semana de reality a sister já havia duplicado o número, chegando a 2,2 milhões de seguidores. Hoje às 11h50 Maria conta com 2,8 milhões de admiradores no Instagram.  

APOIO PARA NÃO SER CANCELADA 

Logo após o anúncio da expulsão, os fãs da cantora movimentaram as redes sociais pedindo que ela seja acolhida e não “cancelada”.

A cantora de funk, Tati Quebra Barraco, foi uma das pessoas a engrossarem o coro de que Maria errou e precisa de uma segunda chance. 

- Publicidade -

*Com supervisão de Luciana Félix

- Publicidade -
plugins premium WordPress