No dia em que se completa um ano da morte do baterista Charlie Watts, Mick Jagger prestou uma homenagem, nesta terça-feira (24), ao amigo e colega de banda nos Rolling Stones.
Em sua conta no Twitter, Jagger compartilhou imagens de Watts e, tendo Till the Next Goodbye como trilha sonora e escreveu: “sinto falta de Charlie porque ele tinha um grande senso de humor. Costumávamos sair bastante e ter momentos interessantes. Adorávamos esportes: íamos ao futebol, íamos a jogos de críquete e tínhamos outros interesses além da música”, afirmou.
Watts morreu aos 80 anos em 24 de agosto de 2021. Os Stones voltaram aos palcos – Steve Jordan entrou como novo baterista. Desde então, Watts foi lembrado pelos colegas em diversas oportunidades. Em maio, Jagger escreveu: “Sinto falta dele como músico e como amigo.”
VEJA TAMBÉM
Favorito para vencer reality Renato é eliminado no ‘MasterChef’
Saiba quem é modelo apontada como novo affair de Neymar
A vida e carreira de Watts serão lembradas em uma biografia: Charlies Good Tonight: The Authorised Biography of Charlie Watts é o nome do livro, que deverá ser lançado em 15 de setembro no Reino Unido e em 11 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de a obra ser publicada no Brasil.
Além de texto escrito por Andrew Loog Oldham, que foi agente e produtor dos Rolling Stones, o projeto terá o prefácio escrito por Mick Jagger e Keith Richards.
MORTE CHARLIE WATTS
Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, em 24 de agosto de 2021, em Londres. A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica.
“É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, escreveu Doherty. Watts morreu em um hospital, cercado por sua família. A causa da morte não foi revelada.
Thinking of Charlie today pic.twitter.com/zkP5CwZthe
Mick Jagger (@MickJagger) August 24, 2022
LEIA MAIS
Maior rally do mundo começa na próxima sexta-feira