Narigudo, cercado por criaturas amarelas e pai de três crianças, Gru, de “Meu Malvado Favorito” (Illumination Entertainment), conquistou o amor dos fãs. O longa-metragem bateu mais de US$ 500 milhões em bilheteria no mundo, ganhou continuações e chega ao seu quinto filme com ‘Minions 2: A Origem de Gru’.
Estreia dos cinemas desta quinta-feira, 30, o longa faz exatamente o que a franquia paralela de Meu Malvado Favorito se propõe: rechear o universo de Gru e de seus capangas amarelos.
Enquanto Minions mostrou detalhes sobre o que são essas criaturas e os vilões que usaram de seus serviços antes de Gru, Minions 2: A Origem de Gru traz exatamente a história de como foi a relação inicial entre eles e o protagonista de Meu Malvado Favorito. Detalhe: eles estão nos anos 1970 e Gru é só uma criança com leves sinais de calvície.
LEIA TAMBÉM
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciam nascimento do primeiro filho
Grávida de gêmeos, Isabella Scherer diz estar internada: ‘Tudo bem com os bebês’
ELENCO DE SUCESSO
O investimento nessas histórias é visto com tranquilidade no nome do elenco por trás do trabalho de voz. Steve Carell (The Office) volta mais uma vez como Gru, enquanto o francês Pierre Coffin (diretor de Meu Malvado Favorito) comprova que é a única voz possível dos minions. Entre os inimigos do pequeno Gru e dos minions, chamados de Sexteto Sinistro, estão atores como Alan Arkin, Taraji P. Henson, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren e Danny Trejo. O filme ainda conta com Julie Andrews como a mãe de Gru.
Essa busca em explorar ao máximo uma franquia que já tem 12 anos, e apostar em um elenco com esse peso, só mostra como ela é importante para a Illumination Entertainment.
VEJA MAIS
PlayStation anuncia os jogos do mês de julho do PS Plus
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.