A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (7). Além de ser digital influencer, Luana era dançarina e assistente do palco do “Domingo Legal” (SBT) e participou do reality “Power Couple” (Record TV) com o namorado, João Hadad, em 2022.
O empresário de Luana contou em conversa com o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, que ela sofreu quatro paradas cardíacas após iniciar um procedimento de lipoaspiração. Gabriel Medina, amigo da influenciadora publicou um story em seu Instagram lamentando a partida precoce da dançarina.
“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos “simples”. O mundo está surreal, gente. Principalmente vocês MULHERES. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente. Pra que correr risco de vida atoa? Não dá para entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de se sentir bem, saudáveis, bonito (a)… Se eu puder dar um conselho: precisamos voltar a mostrar sim a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo FAKE vai acabar matando mais e mais jovens”, desabafou o surfista.
LEIA TAMBÉM
Assaltantes invadem casa de Bruna Biancardi e fazem pais de refém
Evan Ellingson morre aos 35 anos
A informação foi confirmada por meio de mensagens de despedida publicadas por familiares e amigos.
“Tão jovem! Difícil de acreditar… Que Deus a receba de braços abertos”, escreveu um seguidor de João. “Lu, descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida”, escreveu outro.
Com mais de 290 mil seguidores no Instagram, Luana compartilhava seu estilo de vida nas redes sociais, principalmente viagens, treinos e looks.