O Linha Direta (EPTV/TV Globo) retorna às 23h10 desta quinta-feira (18), com a estreia de sua segunda temporada. No episódio de hoje, o programa policial vai relembrar um crime que aconteceu em Petrolina (PE), em dezembro de 2015, quando uma menina de sete anos foi encontrada morta durante a formatura da irmã. Veja a seguir o que aconteceu no caso Beatriz Angélica:
O que aconteceu no caso Beatriz Angélica?
Na época do caso, Beatriz estava com a família no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, quando, por volta das 21h, saiu para beber água e desapareceu. Ao ser encontrada em um depósito de material esportivo do colégio, a criança já estava sem vida. Em seu corpo, havia um total de 42 ferimentos espalhados pelo abdômen, tórax e membros superiores e inferiores. Uma faca também foi encontrada na barriga de Beatriz Angélica.
LEIA TAMBÉM
Ex-participantes do BBB 24 fazem tatuagens juntos em festa secreta
Quem matou?
Preso desde 2017, Marcelo Silva foi indiciado pela morte de Beatriz Angélica. Ele foi acusado de praticar homicídio qualificado, tendo confessado em 2022. A justificativa dele é que teria atacado a menina porque ela começou a gritar mesmo quando ele pediu silêncio.
Exames de DNA constataram a presença de material genético de Marcelo encontrado em Beatriz. Porém, agora ele afirma que foi pressionado a admitir a culpa do crime. Em breve, Silva será julgado em Júri Popular.
LEIA MAIS
STF passa a analisar lei que impõe restrição a laqueadura