Andreas von Richthofen deu uma entrevista pela primeira vez desde a tragédia que aconteceu em 2002. O irmão de Suzane conversou com o programa “Tá na Hora” do SBT.
O que Andreas von Richthofen disse em entrevista dada pela primeira vez após tragédia?
Ele disse que tenta contato com sua irmã há quatro anos. Ele, que tem 36 anos, disse também que os dois ainda têm assuntos pendentes, sem detalhar o assunto que pretende discutir com a familiar.
“Eu tô procurando ela faz uns 4 anos já. Nós temos assuntos pendentes. Ela deveria me procurar,né? Deveria me procurar, porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né? Tem que ver o que vai dividir aí do que ficou lá atrás. Ela tem os recursos dela. E aí só a Justiça vai dizer“, disse Andreas que revelou que não sabia que Suzane estava em liberdade.
LEIA TAMBÉM
O que Daniel Cravinhos disse em carta a Andreas von Richthofen? Leia
Como vive Andreas Richthofen, irmão de Suzane?
Na mesma entrevista, Andreas recebeu a carta que Daniel, ex-namorado de Suzane e também condenado pelo crime, fez para ele pedindo perdão.
“Não vou servir chazinho para os caras, fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?”, questionou Andreas que afirmou que não irá perdoar Daniel.
LEIA MAIS