Para surpresa dos fãs, a segunda temporada de “A Casa do Dragão” estreou neste domingo (16), com uma nova abertura. Antes, a série apresentava a árvore genealógica da família Targaryen em uma arte muito parecida com o mapa de “Game of Thrones”. Agora, o spin-off conta com uma abertura que traz muito mais individualidade para a produção.
O que significa a nova abertura de “A Casa do Dragão”?
Ainda com o mesmo tema icônico de “Game of Thrones”, a nova abertura de “A Casa do Dragão” passeia por um tapeçaria, cujas ilustrações contam uma história que vai desde a Antiga Valíria até os últimos acontecimentos da primeira temporada da série. Assim, na trama estão presentes os seguintes eventos e personagens:
A saída dos Targaryen de Valíria
A Perdição de Valíria
Rei Aegon, o Conquistador (O primeiro rei da dinastia Targaryen)
Rei Maegor, o Cruel
Rei Jaehaerys e Rainha Alysanne
A Dança dos Dragões
A morte de Lucerys
Confira a nova abertura de 'House of the Dragon (A Casa do Dragão)' que infinitamente melhor que a primeira.#HouseOftheDragon pic.twitter.com/NPJPhSfCEe
— The Geek (@OficialTheGeek) June 17, 2024
LEIA TAMBÉM
Trailer revela o que vai acontecer nos próximos episódios de “A Casa do Dragão”
Onde assistir “A Casa do Dragão”?
Situada há aproximadamente 200 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, “A Casa do Dragão” acompanha o período onde Westeros ainda era governada pela dinastia Targaryen.
Neste cenário, os dragões ainda são comuns no reino, que vive certa estabilidade sob comando do rei Viserys I (Paddy Considine). Porém, tudo muda quando as facções dos Pretos e dos Verdes iniciam uma disputa pelo Trono de Ferro.
LEIA MAIS
O que significa a nova abertura de “A Casa do Dragão”?