18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Participante do Big Brother Argentina desiste do programa por sofrer risco de vida

Hermana desistiu do reality após Furia voltar do Paredão

Agostina desistiu do Big Brother Argentina (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Gran Hermano, o popular Big Brother da Argentina, foi marcado por um episódio tenso no último domingo (3), quando o apresentador Santiago Del Toro anunciou a eliminação de Lisandro. Entretanto, a noite reservava ainda mais surpresas quando outra participante, Agostina, desistiu do programa em lágrimas, declarando: “Não posso conviver com quem me ameaça de morte”.

O motivo do desabafo de Agostina foi a permanência de Furia, companheira de confinamento que estava na berlinda juntamente com o eliminado. Furia, ao celebrar a desistência de Agostina, proferiu palavras que chocaram a todos: “Obrigado, furiosos! Deixem ela”.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu com Rafael Cardoso?

Davi questiona Isabelle por aproximação com outras pessoas e os dois discutem no BBB 24

Em seguida, Agostina foi chamada ao confessionário, onde anunciou sua decisão de abandonar a competição. “Este é o momento dele, mas se quiser sair, a porta está aberta”, afirmou Del Toro, respeitando a escolha da participante.

- Publicidade -

O momento gerou grande repercussão nas redes sociais, especialmente devido a uma discussão anterior entre Furia e Agostina, na qual Furia ameaçou seus colegas de confinamento. Vale destacar que Furia já havia se tornado uma das participantes mais comentadas do reality, especialmente após atender ao Big Fone de forma inusitada: nua.

*Com informações de Agência Estado

Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress