20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que aconteceu com Rafael Cardoso?

Ator pede desculpas após agredir gerente de um bar, no Rio de Janeiro

Rafael Cardoso está sendo investigado por agressão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta segunda-feira (4), a Polícia Civil do Estado afirmou que o ator Rafael Cardoso está sendo investigado após imagens do circuito interno de um estabelecimento flagrar Rafael discutindo com funcionários de um bar na última segunda-feira (26).

O que aconteceu com Rafael Cardoso?

Rafael Cardoso foi denunciado por agressão no Rio de Janeiro. Segundo investigações, o ator agrediu o gerente de um bar, de 64 anos.

Nas imagens, é possível ver o gerente se aproximando, falando com o ator e entrando novamente no local. Logo depois, o gerente, de camisa azul, entra correndo no bar e o ator, de camisa preta, vai atrás, esbarrando entre as mesas. Os dois saem do local e começam a brigar. O homem cai no chão, e o ator começa a dar socos.

LEIA TAMBÉM

Davi questiona Isabelle por aproximação com outras pessoas e os dois discutem no BBB 24

Antes do BBB 24, Buda falou sobre traição com Porchat

- Publicidade -

Rafael Cardoso se pronunciou

Após a repercussão do caso, Rafael Cardoso se pronunciou através de uma nota oficial emitida pela sua equipe.

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, iniciou.

A assessoria informou que Rafael se afastará das redes sociais para focar na sua saúde. “A partir desse momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia, e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa“, declarou.

.

- Publicidade -
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress