Mais uma polêmica envolvendo Éder Militão e Karoline Lima tomou conta da internet na última quinta-feira (23). Viralizou nas redes sociais que o jogador voltou a processar a ex-namorada e mãe de sua filha, Karoline Lima.
Por que Éder Militão está processando Karoline Lima?
Segundo a página do Instagram “Gossip do Dia”, a decisão de processar a influenciadora aconteceu após ela impedir que Cecília, a filha do casal, de um ano de idade, viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá de confiança fosse contratada. Atualmente, a criança está sem nenhuma profissional para acompanhá-la.
O jogador não gostou e afirmou que não queria que nenhuma pessoa estranha estivesse em sua casa.
LEIA TAMBÉM
Qual é a fortuna de Ruyter Poubel?
Anitta e Peso Pluma estão namorando?
Segundo a página, Éder também fez alguns pedidos na ação. Neles, está que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, pois segundo o jogador “ela está vivendo uma aventura amorosa” e que vai mudar a rotina da filha. Karoline está namorando o jogador do Flamengo, Leo Pereira.
Ainda de acordo com a página, já existe uma decisão que obriga que Karol permita a viagem de Cecília para assistir a final da Champions no dia 1º de julho, mas a condição é que a criança esteja acompanhada de uma pessoa de confiança.
LEIA MAIS
Quantos quilos Kate Middleton perdeu? Jornal diz que princesa está “irreconhecível”