O novo álbum de Taylor Swift já tem data para ser lançado. Dando continuidade às regravações de seus projetos, a cantora irá revelar a nova versão do disco “1989”, com faixas inéditas, no dia 27 de outubro. Lançado originalmente em 2014, a produção conta com sucessos como “Shake It Off” e “Blank Space”.
Em entrevista para a revista Elle, em 2015, Taylor revelou o motivo da escolha do nome do álbum. No ano anterior ao seu lançamento, a cantora concorreu ao Grammy na categoria de Álbum do Ano pelo disco “Red”. Ela conta que achava que não iria ganhar e estava conformada com isso, mas criou esperanças depois de várias pessoas apostarem em sua vitória.
Porém, o vencedor da categoria acabou sendo “RRRRRRandom Access Memories”, do Daft Punk, o que deixou Swift desapontada. Depois da premiação, ela reuniu suas backing vocals em sua casa e tocou uma demo de “Welcome to New York”, que mais tarde integraria o disco “1989”.
LEIA TAMBÉM
Chico Moedas desativa conta no Instagram após anúncio de fim de namoro com Luiza Sonza
“Aí elas olharam para mim e falaram: Essa é uma música da década de 80 você está usando os sons da década de 80 nisso” E eu fiquei tipo: É, não tinha pensado nisso, mas eu estava fazendo isso em todas as músicas que tinha escrito para o álbum até o momento”, relatou Taylor. Mais tarde, ela acordou no meio da madrugada com a ideia de dar o nome para o álbum de “1989”.
“Isso não teria acontecido se eu tivesse ganho Álbum do Ano. Tantas coisas seriam diferentes se eu não tivesse fracassado no jeito que vivo minha vida e minha resiliência e se eu não tivesse sido duramente criticada no caminho. Então, é isso que me dá fé, que mesmo se você fizer um erro no passado, ou se você não fizer algo tão bom quanto esperava, essas são as coisas com as quais aprendemos. Não é inútil.”, finalizou a cantora.
ENIGMA DO ÁLBUM “1989” DA TAYLOR SWIFT
Em uma parceria com o Google, Taylor Swift decidiu desafiar os fãs a descobrirem quais serão as faixas presentes em “1989 (Taylors Version)” desvendando um enigma. Ao pesquisar pelo nome da cantora no mecanismo de busca da plataforma, um cofre azul aparece na tela, com um quebra-cabeças de letras e números que precisa ser decifrado.
De acordo com o Google, são 89 perguntas diferentes sobre a carreira e obra da artista. Os enigmas precisam ser resolvidos 33 milhões de vezes para que a lista de faixas do álbum regravado seja revelada.
LEIA MAIS
Aids no Brasil: Entenda os desafios causados pela pobreza no combate à doença